Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

quinta-feira, 20 de junho de 2013

KIKO

Levei minha amiga no Shopping Westfield em Londres. Para minha surpresa ela conhecia a marca KIKO, de maquiagem, e me disse que no Brasil todo mundo conhece! Será?!?! Se você não conhece vá conhecer, a marca estar chegando no Brasil para a Copa 2014.

Nunca tinha entrado, pois a loja está sempre cheia… E com os preços super baratos, pensava que não poderia ser de boa qualidade… Engano meu! O atendente do caixa conversou conosco e nos explicou que a marca tem bons preços porque não faz anúncios e investe no produto e localização da loja… A “Zara” dos cosméticos, pensei eu!

A marca tem produtos com cores chocantes e muito glitter para a noite, e outros produtos super usáveis para o dia a dia, mas tudo de qualidade! Meu lápis de olhos verde oliva que tanto procurei e não achava estava lá…1,90£ (6REAIS!) MARAVILHOSO, made in Germany! Ganhei da minha amiga. Usei hoje e …milagre…não escorregou! Tenho lápis da Clarins, Lancome, de farmácia…enfim todos escorregam e me deixam de “olho roxo” no final do dia, parecendo que levei um soco… este não, pode comprar. 

Aliás minha amiga fez um olho incrível, azul, com a atendente, depois tirou com o removedor KIKO. Ela ficou encantada, era ótimo e não ardeu os olhos. Estou louca para voltar lá e provar tudo!

Se você está de viagem marcada para a Europa não deixe de dar uma espiada no website www.kikocosmetics.com e confira se consegue visitar uma loja Kiko para fazer seu estoque. No momento você pode encontrar lojas na Itália, Espanha, Fraca, Alemanha, Portugal e Reino Unido. A marca pertence ao grupo Stilo/Percassi que é distribuidor na Europa das marcas Bennetton, Swatch, Ferrari e Just Cavalli, entre outras.

Ate mais, Martha ; )