Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

domingo, 1 de setembro de 2013

Presentinhos de viagem em um só lugar, na Cath Kidston!


Esta é a Cath Kidston, idealizadora do conceito da marca com estampas vintage inglesas!

Me acho bem brasileira neste aspecto, sempre levo uma lembrancinha para família e amiguinhos das crianças quando viajo. Então resolvi dar a dica para quem tem o mesmo hábito. 

Se estiverem em Londres tem uma cadeia de lojas que sempre encontro algo para as amigas e filhos, bem prático tudo no mesmo lugar! É a Cath Kidson. 


Cath Kidson começou no ano 1993 em uma loja pequeninha em Holland Park, bairro de Londres, e sua característica principal são estampas tipo vintage. As estampas florais estão presentes nas bolsas e nécessaires. Estas ultimas maravilhosas pois são super resistentes a vazamento de produtos de beleza! Já me aconteceu vazar pasta de dente e protetor solar, e as nécessaire evitaram que os produtos entrassem em contato com minhas roupas na mala! 



Papelaria!






Este era Stanley, querido amigo de Cath, que faleceu este ano mas inspirou e ainda inspira muitas estampas!

Já para crianças os pijaminhas, roupa de baixo, mochilinhas e bolsinhas com estampa são a pedida, agradam mamães e crianças! Tem até brinquedinhos vintage! 


Meu presente favorito é um saquinho de tecido revestido internamente com plástico impermeável para os biquínis e calções molhados da praia. Uma graça e super prático de levar na mala pois não ocupa espaço e não pesa nada!



As lojas estão espalhadas por toda Londres, para endereços acesse:




Até mais, 

Martha ; )