Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

sábado, 2 de novembro de 2013

Primer Benefit. Primeiro em vendas na Inglaterra, na sua categoria. Apaga as linhas e ruguinhas! The Porefessional

Fui na Benefit acompanhar a Vanessa do nosso blog, e me encantei com os produtos. 

Um dos achados e agora indispensáveis no meu dia-a-dia é o “ The Porefessional”. Fiquei intrigada e perguntei a maquiadora se realmente era um primer e pedi que ela me definisse primer! Por incrível que pareça eu já tinha usado um primer da MAC sem saber direito para que servia! 

A caixa, como de todos os produtos Benefit, é super fofa! Comprei o de 22ml, está durando bastante; repare na próxima foto, basta um pouquinho(tamanho de uma ervilha) para espalhar pelo rosto!

Para quem não sabe... quem sabe pule esta parte! 
Primer é um produto para ficar entre os cremes de tratamentos e hidrantes e a maquiagem. Ou seja, é uma barreira para que os cremes de tratamento não interfiram na maquiagem e vice-versa. Além disto ele prepara a pele e a deixa mais uniforme para receber a maquiagem.

Apesar de não ter a palavra PRIMER no seu nome o “The Porefessional” atua como um primer e minimiza a visualização dos poros... O incrível, e que não aparece na sua descrição, é que ele minimiza a aparência das rugas e linhas de expressão. Como e possível? 

Se você der uma olhada na foto do detalhe verá que a primer tem a cor da pele e é fosco e parece siliconado. Ao ser aplicado ele preenche as ruguinhas e linhas de expressão deixando-as muito menos visíveis.



Não é o máximo?!?! Até meu marido, que nunca nota quando eu corto ou pinto o cabelo (e que tirou as fotos) notou a diferença! Aprovadíssimo! 

Além de tudo isto, com o rosto preparado com este primer de textura acetinada fica muito mais fácil aplicar a sua base, ela espalha muito melhor. Com a minha base mineral idem! Após passar o primer da Benefit o pó espalha rápido e mais uniforme na pele sem “colar” no hidratante! 

Vocês não acharam que deu uma aliviada nos pés de galinha? Agora só falta um corretor para as olheiras...não percam os próximos capítulos!

 Onde encontrar no Brasil (e com com brinde!), siga o link abaixo:


Vale muito a pena provar! 

Martha ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário