Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Presente de Natal para quem tem tudo! Arte a preços acessíveis!

Eu já comecei a pensar nos presentes de Natal e vocês? Mas esta dica vale para aniversários e é também ótima para presentes de casamento ou formatura. Com tantos eventos de arte no ultimo mês acabei me aprofundando no assunto e achei em um encarte do guia da feira Affordable Arts um website que achei incrível! Você pode comprar obras únicas ou edições limitadas de pinturas, fotografias, e ganha um desconto de 20 libras pelo seu poster antigo! Já é um bom incentivo rsrsrs! Link abaixo:
http://


Além do artfinder, que entrega no mundo todo, no Brasil tem o www.democrart.com.br que é especializado em artistas brasileiros e que comercializa edições limitadas ou até obras únicas. E outro site que provavelmente todos conhecem o www.urbanarts.com.br que vende obras de artistas gráficos brasileiros.

O artfinfer.com é um website no qual artistas e galerias ganham visibilidade e vendem pela internet para o grande público obras com valores bem acessíveis. O website é super "friendly", fácil de usar e bonito! Quando você entra e já passa por um questionário “visual” para saber do que você gosta e/ou procura. 

Veja só como funciona: 

Depois de passar de inscrever-se no site você irá escolher 3 temas que lhe interessam:


Apartir dos temas escolhidos o site lhe indicará artistas que se concentram nos temas de seu interesse e você selecionará aqueles que gostar mais.



Mas claro, se você preferir, pode apenas navegar e perder-se pelas páginas do site!

Vale a pena dar uma olhada, o layout do site é simples e a visualização e velocidade é ótima. O difícil é escolher pois a variedade é imensa. O que vale, é apaixonar-se pela obra, segundo uma das "10 dicas de como iniciar sua coleção de arte", disponível no link abaixo, do próprio artfinder.com:

http://10 tips to start your art collection

E... algumas obras que você encontrará no artfinder.com!





Até mais,

Martha ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário