Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

sábado, 10 de agosto de 2013

Azul, Azul e + Azul com Preto!

As tendências AW 2013 já estão nas vitrines e revistas européias. Azul e preto se repetiu muito, enfim realmente entrou na minha cabeça, ou apareceu muito como se fosse um “Déjà vu”! Ou talvez notei mais por amar esta dupla ; )

Alerta para: Muito azul: azul escuro, azul royal, azul cor jeans-todos combinados com preto!!!

Dá até para aproveitar os últimos dias das liquidações no Brasil e escolher peças que você pode aproveitar para o próximo inverno...ou nesta primavera!

Eu já botei meu olho em uma saia na liquidação da e-store Animale ( http://e-store.animale.com.br ) que com certeza usarei muito a partir de outubro em Londres...




Das novas coleções dei uma olhada na da Les Lis Blanc que esta com uma seleção linda de azuis com preto! Se eu me der um presente nesta viagem com certeza sera a calça da foto!!!

http://www.lelis.com.br

Nova Coleçao Les Lis Blanc

Ate mais,

Martha ; )