Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Hair Guru, Philip Kingsley. Produtos que não podemos viver sem.


Todas nós temos aqueles ‘produtinhos’ que usamos ha anos e não conseguimos nos imaginar sem eles não é?
 Meu cabelo é comprido e seco, é lógico que tenho que estar sempre hidratando, o meu‘melhor aliado’ para este tipo de problema é a máscara pré-shampoo Elasticizer do tricologista Philip Kingsley.
Philip Kingsley é um tricologista renomado com mais de 50 anos de experiência, a imprensa americana e inglesa o chamam de ‘Hair Doctor’ e ‘Hair Guru’ ele tem clínicas em Londres e Nova Iorque e sua clientela incluem celebridades, realezas e políticos.


O produto está a venda em duas versões, o Elasticizer e Elasticizer Extreme (é a mesma composição do elasticizer só que a dosagem de cada componente é duas vezes maior). Como o próprio nome já diz, o produto devolve a elasticidade aos cabelos, nutrindo a cutícula dos fios e prevenindo a quebra sem deixar o cabelo pesado. Ele deve ser aplicado antes da lavagem dos cabelos e deve ser deixado  por 20 minutos.  Às vezes eu durmo com a máscara e aplico também quando estou na praia. O resultado fica ainda melhor com o uso contínuo. Uma vez por semana é o suficiente.




O resultado é garantido, o cabelo fica sedoso e com balanço.
Você pode comprá-lo no website www.phillipkingsley.com valor médio £27.50
Ou no www.perfumariabrasil.com.br - R$ 175,00
Espero que tenham gostado da dica!
BJS
Vanessa