Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Batom para quem não se gosta de batom!


Minha nécessaire MAC com meus queridinhos!
Sei que agora todo mundo usa batom opaco e que ainda tem muito lançamento de gloss! Mas eu não me gosto nem com um nem com outro... 

Procurei e encontrei um batom discreto e agora não consigo viver sem meus Joli Rouge Brillant da Clarins! Tenho várias cores, de inverno e verão. Já provei equivalentes de outras marcas mas ainda prefiro estes! Eles tem nome, aroma e sabor (muito de leve!) de frutas e flores. Na verdade é o que chamávamos antigamente de brilho, mas com uma consistência de batom e maior durabilidade. 

Minhas cores favoritas são o Cherry (vermelho), o Papaya (que infelizmente :_( saiu de linha...), o Raspberyy (rosa médio vivo), Pink Magnolia (rosa antigo). Tem ainda o Gold Plum, cor ferrugem-este; mas este não e Brillant, tem mais cor! 

Minha pele é bem oliva (meio amarela, esverdeada!) tirei uma foto para vocês terem uma ideia de como as cores ficam neste tipo de tom de pele!




Tenho ainda uma wish list que inclui: Figue (roxinho como a casca do figo), Grape e Sweet Plum, mais escuros e para o inverno.


Vale a pena provar!

No Brasil você encontra Joli Rouge Brillant na Sephora, link:
http://www.sephora.com.br/SITE/produto.asp?idproduto=7504

Até mais,

 Martha ; )