Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fedora & Trilby

Eles continuam nas ruas de Londres! Ainda mais agora que as temperaturas atingiram os 30C! A moda, aliás, é ótima para o Brasil. Porque usamos chapéu só na praia?!?!

Você com certeza conhece o Trilby ou o Fedora, provavelmente na cabeça de Kate Moss, Sienna Miller ou Victoria Beckham. As inglesas adoram e a cada verão se vê mais nas ruas! Vamos conferir quem mais usa?




  • Trilby: em alta em palha tem as abas curtas e uma viradinha atrás
  • Fedora: muito parecido e confundido com o Trilby, este tem as abas mais longas 

Veja na foto, fica mais fácil! 



Onde comprar? Se vocês souberem um lugar no Brasil coloquem nos comentários!!! 

Claro você pode ir em Jerymin Street ou St James Street, nas melhores chapelarias, e comprar o seu. Mas ainda acho que por aqui os melhores lugares são os mercados de rua (bem baratinhos!). Eu comprei o Fedora, minhas vizinhas o Trilby, em Portobello Market. Às sextas e sábados tem uma banca cheia deles, para inverno e verão!





Até mais,

Martha ; )


Eu, foto tipo blogueira, com meu Fedora comprado na tendinha de Portobello Market