Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A marca Benefit abrira suas lojas no Brasil. Veja como usar os seus produtos.

A marca de cosméticos Benefit abre suas portas no Brasil em 2014, segundo matéria da Exame.com de 24/04/2013. Atualmente você encontra os produtos da Benefit no Brasil em lojas multimarcas como a rede Sephora.  

A marca foi criada em 1976 pelas irmãs Jean e Jane Ford em São Francisco, Califórnia. Em 1999 a empresa foi vendida para o grupo LVMH que possui a marca Louis Vuitton.
Querida leitora, veja a minha transformação (antes e depois) de fazer uma visita, junto com a Martha (deste blog) a loja Benefit em Windsor.





















Fomos super bem atendidas e aprendemos muitos TRUQUES e DICAS que funcionam como mágica. Vamos passar tudo para você nos próximos dias.
A variedade de produtos é grande, nós selecionamos os que mais gostamos e os que achamos que vale comprar.

TINTS – Descobri este trio de TINTS (tinturas) faz uns dez anos e nunca mais fiquei sem eles. O tint da Benefit é prático, muito fácil e rápido de aplicar, ideal para nós que vivemos na correria, e o look é bem natural.  Aplique três pinceladas em uma das bochechas e espalhe com os dedos, repita a aplicação na outra bochecha. Faça a mesma aplicação nos lábios. Se você quiser que os lábios fiquem com um tom mais forte é só reaplicar. Não recomendo aplicar mais de uma vez nas bochechas, pode ficar muito forte.  Ele dura por horas nos lábios, você pode comer, beber e beijar a vontade. Também pode ser aplicado um batom ou gloss por cima do tint, quando seu batom ou gloss saírem, seus lábios ainda estarão tingidos com o tint.
 
1 - Benetint (O ORIGINAL
Tonalidade vermelha - para todos os tons de pele

2- Rose tint
Tonalidade Rosa - fica lindo em peles claras

3-  Chacha Tint
Tonalidade alaranjada/dourada – ótima cor para as peles mais escuras para o verão quando estamos com a pele bronzeada.


O produto aplicado nos lábios e bochechas foi o Benetint, o original da cor vermelha, foto abaixo.
 

 Veja no post de amanhã o High Beam e Sun Beam Highlighters da Benefit e como aplicá-los.
Até mais,
Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário