Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pílula Revolucionária Promete Diminuir as Rugas e Pés de Galinha. O segredo para se livrar das rugas pode ser tão simples quanto engolir três cápsulas por dia?

A pílula foi desenvolvida por cientistas britânicos para a multinacional Unilever. A pesquisa que durou cinco anos foi conduzida pelo Professor Dr. John Casey, PhD.

O Dr. Casey diz que a pílula funciona porque ativa os genes que produzem o estrogênio e o colágeno reduzindo rugas e os danos causados pelo sol no nível mais profundo da pele. Ela contem uma mistura de ingredientes, extratos de alimentos, que segundo os pesquisadores, atacam as causas genéticas do envelhecimento. Por isso leva o nome ‘gene food treatment’.
‘Nós passamos cinco anos testando os ingredientes em centenas de mulheres e concluímos que as combinações destes ingredientes podem reduzir rugas profundas em 14 semanas. Não existe nenhum outro produto no mercado atualmente que possa fazer isso’ – disse o Dr. Casey.

Este produto é o primeiro anti-rugas que mostra evidências de combater as rugas a partir do interior, das camadas mais profundas da pele.
A Unilever comissionou pesquisas em grupos de 480 mulheres (que já haviam passado da menopausa) para testar as cápsulas por 14 semanas. Os testes foram feitos no Reino Unido, França e Alemanha. Os resultados foram significativos, na média as rugas ficaram 10% menos profundas e, nas mulheres que tiveram um resultado mais significativo, as rugas melhoraram (ficaram menos profundas) 30%. Pense que temos que levar também em consideração o estilo de vida da pessoa como alimentação, exercícios e descanso. As rugas das mulheres que receberam pílulas placebo não melhoraram.

No estudo feito na França, foram realizadas biopsias da pele de 110 mulheres antes e depois do tratamento com as pílulas para estudar a produção de colágeno (proteína que é um componente estrutural e essencial da pele).
O estudo revelou que depois do tratamento um quinto dos receptores/recipientes (das amostras de pele) teve um aumento significativo de colágeno na derme (camada mais profunda da pele).


Mas, afinal, do que são compostas essas cápsulas e como elas funcionam no nosso organismo?
A redução do colágeno na pele começa por volta dos 30 anos de idade. Entre os 35 e os 55 anos a produção do colágeno cai significativamente, levando à perda da firmeza e à formação de rugas.

Então a maneira de combatermos isso é estimulando a produção do colágeno.
As cápsulas produzidas pela multinacional Unilever incluem os seguintes ingredientes:

  - Isoflavonas: derivado da soja (ativa os receptores de estrógeno que estimulam a pele a fazer o colágeno).
- Omega 3: ácidos graxos poliinsaturados, retirados do óleo de peixe que ativam o gene chamado PPAR que também está envolvido na síntese do colágeno.

- Vitamina E, Vitamina C e Licopeno, todos esses bastante conhecidos por promover a saúde dos tecidos.
“Nós colocamos todos estes ingredientes juntos em um produto que faz por volta de uma dúzia de mecanismos genéticos trabalharem” – disse o Dr. Casey. 

 
Spa Strength Within - Beleza de Dentro para Fora
Minhas queridas leitoras e amigas, me desculpem, não consegui achar onde comprar esse suplemento no Brasil, mas achei que gostariam de ser informadas de sua existência. Abaixo dois links onde vocês podem comprar o produto. Vejam que ambos os websites entregam em vários outros países.


www.boots.com - £35.00 a caixa com 84 capsulas

www.dovespa.co.uk - £99.00 para 4 caixas

Até a próxima,
Vanessa