Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

sábado, 5 de outubro de 2013

Samantha Cameron, é cool demais! Conheça os looks da esposa do Primeiro Ministro Inglês


Não é só de Kate que vive a Inglaterra... Samantha Cameron, a esposa do Primeiro Ministro, desfila as marcas britânicas. É embaixadora da London Fashion Week; uma festa para os olhos com combinações e estilo mais cool que o da Princesa. 

À direita Samantha na segunda-feira chegando a conferência do "Conservative Party" e à esquerda na conferência em 2010, olha a tatuagem...no tornozelo!

Samantha novamente na conferência esta semana, desta vez usando um vestido da asos.com, seu look saiu por 42 libras...R$150.00! Vestir-se bem não é sinonimo de gastar uma fortuna! Seu sapato é da Topshop e o casaco da COS (marca do grupo H&M)

Mrs. Cameron trabalhou por 17 anos na empresa Symthson, uma papelaria de luxo e artigos de couro, como diretora criativa. Há quem diga que ela esta por trás da transformação que a empresa sofreu ao incluir bolsas com design mais arrojado e contemporâneo na sua coleção! As bolsas são um must entre as mulheres mais maduras. E a empresa que completou125 anos tem até a Rainha como uma de suas ilustres clientes. 

Coletânea de produtos da Smythson, um must em cartões de visita e complementos de papelaria

Veja uma seleção dos looks mais legais de Samantha Cameron. Repare como ela mistura os acessórios, nada precisa ser combinadíssimo! Ela dá uma aula de como usar sapato, bolsa ou cinto de cores diferentes! Assim é a moda inglesa surpreendente e divertida!

Samantha na inauguração da Smython em Hong Kong, marca na qual atualmente trabalha como consultora.

Amo o jeito que ela usa vestidos com cintos sem fivela... Olha que sandália legal à direita!

Este vestido não é maravilhoso? Aqui de novo um cinto, olha o detalhe do couro que lindo!




E sabe o que eu mais gosto disto tudo? Ela tem a minha idade... e dá uma aula de com ser elegante, sem ser "boring"!

Até mais,

Martha