Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hidratante corporal para preguiçosas!

Tenho muita preguiça de passar hidratante no corpo, além do mais não gosto da sensação pesada que   a maioria dos cremes deixam na pele. Particularmente, gosto de cremes fininhos que logo são  absorvidos pela pele e que logo podemos colocar a roupa sem que esta fique grudada na pele. 



Por muitos anos estoquei aqui em Londres o creme do O Boticário de camomila e malva, que tinha um aroma muito discreto e calmante...  Meu estoque terminou e provei uma série de hidratantes que nunca foram repostos pois não me adaptei a nenhum. Neste verão comprei um produto que facilita e agiliza este processo tão necessário! Vaseline Spray & Go (Vasenol no Brasil). O Spray&Go ainda não foi lançado no Brasil, mas para quem estiver de viagem marcada, e for preguiçosa como eu, vale a pena provar. Até porque não custa nenhuma fortuna!

É só passar o spray no corpo a uma distância aproximada de 10cm e dar uma esfregadinha rápida. A camada é super fininha e deixa a pele transpirar. Evita aquela sensação de calor no verão por estarmos adicionando mais uma camada de creme na pele.

Veja o primeiro vídeo do canal Inside Out London Blog no YouTube:





Vêm em 3 versões: Aloe , Oats (Aveia) e Cocoa (Cacau)

Por aqui, por enquanto, eles podem ser encontrados apenas na Boots:

www.boots.co.uk

Até mais,

Martha ; )