Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Os 10 Hotéis mais legais para se ficar em Londres: Seleção do jornal The Sunday Times de 29 de setembro de 2013 e confirmado pelo insideoutlondon.com.br

O critério usado para a escolha destes hotéis, entre tantos outros, não foram baseados em formulários, pesquisas, prêmios recebidos ou notas atribuídas por ter o melhor kit de banho ou o hall de entrada em mármore. Eles foram escolhidos porque são simplesmente os favoritos, são descobertas, aquele tipo de lugar que você se sente em casa e fica louco para contar para seus amigos!

1 – THE SOHO HOTEL – SOHO
91 quartos, suítes e apartamentos, cada um com uma decoração diferente. The Soho Hotel é situado no coração do bairro Soho, conhecido como o bairro do entretenimento e vida noturna agitada. No Soho estão os melhores teatros, restaurantes, bares e cafés de Londres.

O hotel possui sala de ginástica, SPA e cinema.

Famílias com crianças são super bem-vindas!



 

 
 
 
 
 
 
 

Quarto Duplo a partir de £350.00

www.firmdaleshotels.com

2 – THE ORANGE – PIMLICO

Com apenas 8 quartos, este hotel fica perto da Sloane Street e da Kings Road (onde estão as melhores lojas). O pub do hotel é sempre movimentado (bem freqüentado!) e o restaurante possui forno a lenha.


 
 
 
 
 
 
 
Quarto Duplo a partir de £195.00

www.theorange.co.uk

3- CITIZENM BANKSIDE – Southwark
É um hotel boutique estilo holandês, tem como conceito oferecer “luxo acessível” para os descolados, viajantes internacionais, amantes, aventureiros, sonhadores, exploradores e executivos. São 192 quartos todos equipados com o “Moodpad”, tablet que controla tudo no seu quarto: iluminação (na cor que você desejar), televisão, persianas das janelas, temperatura, vários temas diferentes de alarme para o despertador e muito mais... Eles também oferecem uma cantina e um cocktail bar que fica aberto 24 horas e self-service check-in.  Para quem gosta de arte contemporânea este é o hotel ideal, está situado perto do Tate Modern Museum.











 
 
 
 
 
 
 
Quarto Duplo a partir de £119.00
www.citzenm.com

4 – THE LEVIN – Knightsbridge
Com 12 quartos, projetados com elegância, mobiliários luxuosos e obras de arte. Se você é uma shopaholic este é o hotel ideal, está situado entre as lojas de departamentos Harrods e Harvey Nichols, precisa dizer mais?

 
 
 
 


 
 

Quarto Duplo a partir de £260.00

 www.thelevinhotel.co.uk

5 – DEAN STREET TOWN HOUSE – Soho
Fica em uma casa de quatro andares de arquitetura georgiana (a town house foi construída entre os anos de 1732 e 1735). Situado no Soho, oferece 39 quartos, restaurante que funciona o dia todo e os banheiros são equipados com produtos da marca Cowshed SPA em tamanho real.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quarto Duplo a partir de £140.00

6 – TOWN HALL – Bethnal Green
Situado no vibrante East End de Londres, é sem dúvida um dos hotéis mais elegantes da Grã-Bretanha. Em um prédio de 1910 de arquitetura eduardiana esplendorosa que contrasta com o interior transformado em um “designer hotel”. Projetado com design super elaborado e suítes mobiliadas com peças vintage originais.

Você pode até pedir para a “Town Hall Tea Lady” preparar o seu cocktail antes do jantar no seu próprio quarto.
 
 

 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
Quarto Duplo a partir de £ 174.00

 7 – CLARIDGE’S – Mayfair
Um dos hotéis mais luxuosos e conhecidos de Londres, está situado em Mayfair. Os quartos art-deco são meticulosamente bem cuidados.

Um dos melhores “afterrnoon tea” da Inglaterra. E se você quiser ver o “A-list” Londrino não deixe de descer para um cocktail no Fumoir Bar.

Totalmente “family friendly”, se você está planejando trazer as crianças, não se surpreenda! Elas serão super mimadas com um pacote de presente na chegada, Claridge’s teddy bear, guarda-chuva, revistas, livros e jogos infantis, roupão e chinelos infantis e luxuosas cestas de picnic feitas sob encomenda para levar aos parques ao redor do hotel. E claro, baby sitters! Ah! Tem médico de plantão também.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quarto Duplo a partir de £420.00
 
 
8 – AMPERSAND – South Kensington
A estação de metrô de South Kensington está a alguns passos do hotel. O hotel tem um estilo essencialmente inglês, mas com aspectos excêntricos. A atmosfera é vibrante, o lobby do hotel é o lugar ideal para se sentar e observar as pessoas (para quem gosta de “people watching”).

 Os 111 quartos são todos decorados com inspiração em cinco temas presentes nos museus que estão à sua volta, o Victoria & Albert Museum, o Science Museum, The Natural Hystory Museum e o Royal Albert Hall (salão de espetáculos). Conceitos retirados da música, botânica, ornitologia (ramo da biologia que estuda as aves), geometria, astronomia e desenhos que representam as cerimônias no Royal Albert Hall estão presentes nos papeis de parede e tecidos.
E as surpresas não param por ai, eles ainda organizam pic-nics super estilosos e cavalgadas no Hyde Park.




 









Quarto Duplo a partir de £175.00

9 – ZETTER TOWNHOUSE – Clerkenwell

O hotel é situado em um dos bairros mais agitados da moda de Londres e tem uma cena cultural vibrante.

O prédio é uma townhouse georgiana com 13 quartos, a decoração é esplendorosa, peculiar, com muita cor e muito caráter. Os telefones são Bakelite, vintage de plástico.

O Bar está sempre lotado e badalado, principalmente pelos fashionistas locais.


 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quarto Duplo a partir de £185.00

10 – Great Northern – King’s Cross
Este é um hotel boutique que foi inaugurado em 1850, fica situado no coração da estação internacional King’s Cross St. Pancras, onde você pega os trens que partem para Paris, Alemanha e o resto da Europa. A decoração é luxuosa, porém discreta, e os corredores dos quartos estão sempre repletos de guloseimas (já incluídas na diária, não é extra) para os lanchinhos noturnos.

 
 
 
 
 
 
 

Quarto Duplo a partir de £200.00

www.gnhlondon.com

Qual deles é o seu favorito?

BEIJOS,
Vanessa