Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Outubro é o Mês da Arte Contemporânea - Fique por Dentro da Frieze Art Fair em Londres.

LONDRES é uma cidade que inspira e expira ARTE todos os dias do ano. Mas OUTUBRO é um mês ainda mais especial. A Frieze Art Fair é um evento internacional que agita a cidade de Londres todos os anos desde que foi lançada em 2003.

 ARTE e MODA estão super ligados então, visitar a Frieze, é mais ou menos como ir ao London Fashion Week. O evento se tornou mais do que apenas um evento de entretenimento cultural, é um lugar para ver e ser visto. Reúne os sábios da moda, os sofisticados hips e os trend setters. É uma festa de pura energia e ecletismo. Espere bater os ombros com celebridades nos corredos da feira, veja alguns famosos que visitaram o envento no ano passado.
Givanna Battaglia,Vladimir e Carine Roitfield

Elle MacPherson
 Sienna Miller

Carine Roitfield e Tom Ford

Gwyneth Paltrow
O evento reúne, através de uma seleção cuidadosa, as principais e mais importantes galerias de arte contemporânea do mundo e recebe por volta de 70.000 visitantes durante quatro dias. Você pode ver e comprar arte de mais de 1.000 artistas diferentes de vários países, incluindo Brasil, China, Índia, Coreia, México e África do Sul, entre muitos outros.

É também um ótimo programa para fazer com as crianças. Existe um espaço desenvolvido para os pequenos de 3 a 12 anos com profissionais treinados que fazem jogos, apresentações e muita arte, tudo com o intuito de desenvolver ainda mais a criatividade das cabecinhas curiosas. Afinal, se a arte pode mudar a maneira como vemos o mundo, imagina os horizontes que podem ser abertos para uma criança.


Frieze Art Fair – 17 a 20 de outubro de 2013

Local: Regent’s Park em Londres

Ingressos a partir de £23.00

www.friezelondon.com

Até Amanhã,
Vanessa