Casa Kate Daudyfacebooknicholas kirkwoodIsabela Blowcoworth parkLondon Eye

sábado, 12 de outubro de 2013

Transforme o seu Look com as Bijous de Nicole Akong


Olá,
Faz tempo que estou para escrever um post sobre a designer de jóias Nicole Akong.

Você já deve ter visto algumas peças dela nas páginas das revistas de moda como a Vogue Brasil. Não tem como não se apaixonar por suas peças e pelo seu trabalho.
As peças são super coloridas e trabalhadas e prendem qualquer olhar. Tem tudo haver com o clima brasileiro e ilumina qualquer visual em um típico dia cinza Londrino.

 Nicole nasceu e cresceu nas Antilhas, é provavelmente daí que vem o colorido de suas peças. Aos 10 anos ela aprendeu a usar a máquina de costura da sua mãe. Passava todo o tempo livre fazendo seleções de roupas para as suas bonecas. Aos 18 anos foi para a universidade em Miami estudar Artes e se graduou em 1999. No mesmo ano mudou-se para Londres e se apaixonou pela cena cultural vibrante da cidade. Mas foi só em 2008 que decidiu fazer um curso de bijuterias; saída perfeita para canalizar sua abundante energia criativa. Suas peças começaram a chamar atenção de amigos, de pessoas conhecidas e desconhecidas também. Nicole resolveu então tomar coragem e fazer sua marca de bijus: inaugurou a AKONG London em 2010.

Nicole Akong
 
No momento que ela lançou sua primeira coleção a novidade se espalhou rapidamente entre a elite fashion, compradores e editores de moda do mundo todo, fazendo com que a AKONG London crescesse rapidamente.
As peças são confeccionadas com pedras semipreciosas, metais, cristais, vidro, tecidos, miçangas, veludos e correntes douradas e prateadas, somadas ao design e construção meticulosa, características de Nicole.
Veja uma seleção das peças favoritas dos editors de moda (As SEEN IN), as nossas favoritas(escolha complicada, gostamos de todas) e aonde comprar AKONG London. 







 









Outono/Inverno 13/14
Outono/Inverno 13/14
Outono/Inverno 13/14 
Outono/Inverno 13/14 
Outono/Inverno 13/14 
Outono/Inverno 13/14
Primavera 2013 
Primavera 2013
Outono Inverno 13/14 
 
www.akonglondon.com

www.caratime.com



Gostaram das bijous da Nicole?

Vanessa